Polícia

Quatro homens são presos após suspeitas de assaltos a ônibus

Divulgação/PRF-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 22/11/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (22), após suspeitas de praticarem assaltos a ônibus, na região do município de Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), os suspeitos foram flagrados com dois revólveres e munições.  Em agosto, pelo menos cinco ônibus foram assaltados em uma manhã. 

Durante uma fiscalização ostensiva no KM 84 da BR-101, agentes da PRF localizaram um veículo Fiat/Siena trafegando de forma suspeita. Na revista, os policiais encontraram dois revólveres cal.38 no interior do carro e um simulacro de pistola com o terceiro passageiro. 

Leia mais 

Ainda conforme a PRF, após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles decorrente de processo pelo crime de tráfico de drogas e o outro pelo crime de roubo. 

Conforme levantamento policial, os presos são apontados como responsáveis pelo cometimento de assaltos a ônibus na região de Alagoinhas.

Diante das circunstâncias, condutor e passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para lavratura do auto de prisão em flagrante e continuidade da apuração dos fatos.

Leia também 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp