Polícia

Soldado da PM e comparsa são suspeitos de repasse de armas

Divulgação/SSP-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 24/11/2021, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um soldado da Polícia Militar e um comparsa foram presos na terça-feira (23), por equipes da 26ª Companhia Independente da PM, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram flagrados com 324 munições de diferentes calibres, armas, carregadores e celulares. 

Na ocasião, eles foram flagrados em um veículo modelo S10, placa NZX9039, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na Avenida General Graça Lessa. Ainda de acordo com a SSP-BA, o flagrante ocorreu em razão de uma denúncia de que iria acontecer um repasse de armamento para a localidade do Brongo. 

“A partir daí, iniciamos o monitoramento e realizamos o flagrante da dupla", contou a comandante da 26ª CIPM, major Patrícia Barbosa.

Durante a abordagem, foi constatado que um dos envolvidos na ação é policial militar. Com eles foram apreendidas 324 munições de diferentes calibres, um revólver, uma pistola calibre 380, cinco carregadores, quatro celulares e duas sacolas de couro.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhada para a Corregedoria da PM.

>> >>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp