Polícia

Funkeiro é encontrado morto em praia

Reprodução / Instagram
Ele foi visto pela última vez sendo ameaçado por dois homens   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/11/2021, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (24), o funkeiro MC Black foi encontrado morto na Praia da Leste-Oeste, na altura do Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz completaria 21 anos nesta sexta-feira (26) e estava desaparecido desde a última segunda-feira (22). O crime acontece dois meses depois que um cantor sertanejo foi encontrado morto dentro de um carro em Minas Gerais.

Segundo familiares, o jovem saiu de casa dizendo que iria à Praia de Iracema para gravar conteúdos para divulgar nas redes sociais. Ele se preparava para seu primeiro show, que aconteceria no dia 3 de dezembro no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

Conforme informações divulgadas pelo G1, parentes de MC Black disseram que passaram a procurar por ele após não conseguir contato e através do rastreador da moto, identificaram que o veículo estava na Praia de Iracema, local bastante frequentado na cidade e que já foi palco de confrontos da banhistas com a Polícia Militar. Chegando lá, não o encontraram, mas populares informaram que viram dois homens com pedaços de pau obrigando o cantor de funk a andar até um carro, onde ele foi colocado, deixando o local em seguida.

Leia também

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi chamada para atender à ocorrência de um cadáver, que estaria na faixa de areia da Praia da Leste-Oeste após ser encontrado por populares no mar.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava lesões possivelmente feitas por objeto perfurocortante. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Um procedimento foi instaurado no DHPP, que apura as circunstâncias do crime.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp