Polícia

Alunas brigam em Salvador e mãe de uma delas dá soco para defender a filha

reprodução/ Google Street View
O caso aconteceu dentro da escola e foi flagrado pela mãe da jovem agredida, que precisou de socorro médico após desmaiar  |   Bnews - Divulgação reprodução/ Google Street View

Publicado em 25/11/2021, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de uma aluna do Colégio Estadual Manoel Devoto, no Rio Vermelho, teria agredido com um soco a colega da filha após as meninas brigarem. O caso aconteceu dentro da escola e foi flagrado pela mãe da jovem agredida, que precisou de socorro médico após desmaiar.

De acordo com o Balanço Geral, o problema começou na quarta-feira (24), quando as duas estudantes discutiram na fila do lanche. A confusão continuou nas redes sociais e, nesta quinta-feira (25), a dupla trocou agressões no colégio.

Enquanto uma das mães aguardava para falar com a diretora sobre o caso, a outra deu um soco na rival de sua filha. A Ronda Escolar foi acionada e levou as envolvidas para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde estão sendo ouvidas pela delegada.

A Secretaria Estadual da Educação disse ao Balanço Geral que ainda serão avaliadas as medidas educativas que serão adotadas.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp