Polícia

Bandidos armados roubam R$ 20 mil e carro de feirante na Ceasa de Simões Filho

Reprodução/ Google Street View
O veículo foi recuperado na mesma cidade, mas a quantia em dinheiro, que seria utilizada para pagar fornecedores, não foi localizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 25/11/2021, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma feirante teve R$ 20 mil roubados por dois homens armados na Ceasa de Simões Filho e o carro levado pelos criminosos na quarta-feira (24). O veículo foi recuperado na mesma cidade, mas a quantia em dinheiro, que seria utilizada para pagar fornecedores, não foi localizada.

A suspeita inicial é que os ladrões tenham recebido informações privilegiadas sobre o dinheiro, segundo o Balanço Geral. Durante a ação ele teriam tentado levar uma das feirantes no carro, mas a mulher conseguiu fugir.

“Não fomos as primeiras e nem seremos as últimas vítimas de ações criminosas na Ceasa de Simões Filho. Aqui está tendo muito assalto ultimamente e até morte. Precisamos de segurança na Ceasa de Simões filho e pagamos caro por isso. Pedimos à polícia que faça rondas e ande mais aqui dentro”, denunciou uma feirante, nesta quinta-feira (25), em entrevista ao Balanço Geral.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp