Polícia

Mulheres trans e travestis denunciam agressões e estupros em Itapuã

Reprodução/ Vídeo
O suspeito se passa por cliente para ter acesso às vítimas, que trabalham como garotas de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 27/11/2021, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mulheres transexuais e travestis denunciam que estão sendo vítimas de ameaças, agressões e estupros por parte de um homem no bairro de Itapuã. O suspeito se passa por cliente para ter acesso às vítimas, que trabalham como garotas de programa, e costuma agir com comparsas.

Amedrontadas, as profissionais do sexo prestaram uma queixa na 12ª Delegacia/ Itapuã e realizaram um protesto, na sexta-feira (26), em frente ao local para pedir proteção. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as vítimas pedem respeito ao seu trabalho e à sua condição de mulher transexual e travesti.

“Ele é um preconceituoso, transfóbico, que não aceita que somos mulheres trans e não quer deixar a gente trabalhar na orla, alegando que não temos esse direito. Nos ameaça com arma e faca. Eu fui agredida por ele e mereço o mínimo de respeito por ser mulher trans”, acusou uma das mulheres.

A Polícia Civil foi procurada pelo BNews e disse que foram agendadas as oitivas das denunciantes, o homem já está identificado e deve ser intimado a comparecer à unidade.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp