Polícia

Mulheres são alvo de bala perdida

Publicado em 21/11/2010, às 23h20   Redação Bocao News



No início da noite deste domingo (21), Magnólia Aragão, 39, e Sara Aline de Souza Santos, 20, foram baleadas na Rua 11 de Agosto, na Federação. Magnólia foi atingida na região lombar e Sara no ombro esquerdo, informou a Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel).

Os autores dos disparos que feriram as duas mulheres foram dois homens ainda não identificados. Agentes da 7ª Delegacia, no Rio Vermelho, que investiga o crime, acreditam que as duas foram vítimas de bala perdida.

Para eles, elas estavam no lugar errado, na hora errada, já que os autores dos tiros tentavam acertar alguém que estaria próximo às duas e teriam errado o alvo.

A partir das informações de que os dois homens chegaram caminhando, efetuaram os disparos e fugiram e que nenhuma duas mulheres tem envolvimento com crimes, os agentes desenvolveram a teoria de que elas foram alvejadas por acaso.

Magnólia e Sara não correm risco de morte. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp