Polícia

Policial é baleado na Caixa D'Água

Publicado em 13/04/2012, às 09h26   Redação Bocão News



O sargento Marcos Antônio Santos de Oliveira, 45 anos, lotado na 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina) foi baleado no peito na noite de quinta-feira (12) no bairro de Caixa D'Água, em Salvador.

Segundo informações da 37ª CIPM, no bairro da Liberdade, o policial foi atingido após trocar tiros com três homens na avenida Benigno Bacelar. Ainda segundo a polícia, a vítima não estava trabalhando. A suspeita é de que o sargento tenha sofrido tentativa de assalto, mas o caso ainda está sendo apurado e nenhuma possibilidade foi descartada.

Marco Antônio foi socorrido por uma viatura da companhia para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia também investiga se um homem que deu entrada no Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, seria um dos três envolvido no ataque ao PM. Após receber atendimento no HGE,  o sargento foi liberado.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)