Polícia

Após missa, jovem é confundido com ladrão e é baleado

Publicado em 14/04/2012, às 14h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante de educação física foi baleado na noite da sexta-feira (13) no condomínio onde mora a avó dele, na Barra, em Salvador. De acordo com moradores do prédio onde a avó do jovem mora, a polícia chegou a entrar armada com uma metralhadora no edifício. O jovem foi levado para o Hospital Espanhol onde está internado. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

Nancy Abdo, passava das 18h15 quando o jovem saía da missa e tomou como destino o prédio que a avó residia. "Enquanto ele tentava entrar, ele ouviu um tiroteio. Correu até o portão e assustado não conseguiu abri-lo. Assim, ele se jogou no jardim do prédio, quando foi atingido por um tiro da polícia", disse o delegado em entrevista ao G1 Bahia.

Mas uma versão diferente foi contada pelo delegado titular da delegacia de Furtos e Roubos, Nilton Borba, os agentes passavam pelo local em busca de um suspeito, quando eles perceberam uma pessoa correndo e imaginaram que essa pessoa poderia ser um desses elementos que participou do tiroteio com outra equipe.

“A nossa equipe vinha descendo por ali em busca dos elementos quando perceberam uma pessoa correndo e imaginaram que essa pessoa poderia ser um desses elementos que participou do tiroteio com outra equipe. E aí foram abordar essa pessoa. Essa pessoa estava com um tiro no braço. Os elementos quando evadiram saíram atirando por todos os lados e essa pessoa, em um primeiro momento, foi confundida com um dos assaltantes. Daí foi uma abordagem mais vigorosa por parte dos policiais. Provavelmente, a informação que nós temos, é que ele teria sido atingido por um dos disparos feito pelos elementos em fuga. Se ocorreu algum excesso e se o tiro tiver partido por um policial, ele vai responder”, disse o delegado em entrevista ao site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp