Polícia

Aposentado de 80 anos mata companheira de 65

Imagem Aposentado de 80 anos mata companheira de 65
Após o crime Antônio permaneceu sentado na calçada em frente ao imóvel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2012, às 18h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um romance iniciado na juventude acabou em tragédia para Antônio Mota da Silva, 80 anos, e Maria Pinheiro de Oliveira, 65, na noite do último domingo (15). De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher morreu estrangulada pelo companheiro na residência do casal, no Bairro da Paz.

Após assassinar a companheira, com a qual tem dois filhos, de 37 e 32 anos, Antônio permaneceu sentado na calçada em frente ao imóvel até a chegada da guarnição da PM, acionada por parentes de Maria.

Interrogado nesta segunda-feira (16) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelacoordenadora do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), delegada Joelma Jezler, ele disse ter consumido bebida alcoólica durante o dia e a noite discutiu com Maria.

Ainda segundo a polícia, questionado sobre a motivação do crime, o aposentado respondeu, ainda embriagado. “Foi para ela aprender a respeitar homem”, alegando que Maria o ameaçara com uma faca.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio e ficará à disposição da Justiça Criminal no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp