Polícia

Francês é morto a pauladas em Stella Maris

Publicado em 21/04/2012, às 08h34   Redação Bocão News



O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de execução para o crime que vitimou o francês Fernand Gaston Mathieu, de aproximadamente 70 anos. Desaparecido há dois dias, ele foi encontrado morto, nesta terça-feira (20), nas dunas de Stella Maris, entre as esquinas das Alamedas Praia de Atalaia e Praia do Flamengo.

Com sinais de asfixia e afundamento de crânio, o idoso estava com as mãos e os pés amarrados, tendo ao seu lado, um cachorro da raça Rottweiler também com sinais de espancamento, afundamento de crânio e ferimentos profundos na boca, nariz e orelhas. O cachorro, aliás, tinha um cadarço de tênis amarrado em torno do focinho.

O documento do veículo de Fernand foi encontrado no local, mas o carro encontra-se na garagem da casa, cujos cômodos do segundo andar estavam revirados.

Morador de Stella Maris há aproximadamente 10 anos, Fernand era aposentado e costumava passear diariamente com o cão pelas dunas do bairro, caminhando sempre até a Lagoa do Abaeté. Ele era casado com uma brasileira, que viajou há alguns dias para Belo Horizonte, mas, comunicada do fato, já está retornando para Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp