Polícia

PM forma 1.851 novos soldados na Bahia

Imagem  PM forma 1.851 novos soldados na Bahia
O efetivo será distribuído na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2012, às 09h12   Redação Bocão News



A Polícia Militar da Bahia realiza nesta quarta-feira (25), às 9h, no Parque de Exposições, em Salvador, a solenidade de formatura dos novos soldados que irão reforçar o efetivo da PMBA. O evento conta com as presenças do comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do governador Jaques Wagner, entre outras autoridades.

Os alunos que durante nove meses participaram do Curso de Formação de Soldados, tiveram, além das 25 disciplinas ministradas, estágio operacional supervisionado com atuação nas ruas. O efetivo de policiais e bombeiros militares será distribuído na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)