Polícia

Preso traficante no IAPI

Publicado em 24/11/2010, às 19h54   Redação Bocão News



A polícia baiana prendeu na tarde desta quarta-feira (24), na localidade conhecida como Nova Divinéia, no IAPI, Adnilson Oliveira Conceição, o Denis, identificado como rival de Alex Santos Silva, o “Lequinho”, apontado como um dos autores da morte das adolescentes Gabriela Alves Nunes, 13, e Janaína Brito Conceição, 16, no último final de semana. As garotas foram decapitadas e seus corpos abandonados na rua Diva Pmentel, nas imediações da San Martin.

Os agentes da 4ª Delegacia de Polícia (DP), em São Caetano, responsáveis pela apuração do duplo assassinato com requinte de crueldade, informaram que Denis foi preso em casa. No momento da prisão ele estava em companhia de uma adolescente, os policiais encontraram 40 papelotes de cocaína, pedras de crack, dois revólveres de calibre 38, com as numerações suprimidas, e 16 cartuchos, também de calibre 38.

Denis foi preso quando a equipe da 4ª DP tentava cumprir os mandados judiciais de prisão temporária contra “Lequinho”, Adriano Silva Nunes e Risolvaldo Hora Costa, o “Riso”, segundo informou o delegado Omar Andrade, titular da delegacia.

De acordo com o delegado, Adnilson pretendia assumir a liderança do tráfico de drogas na Nova Divinéia em substituição a “Lequinho”, que assim como os comparsas Adriano e “Riso” vem sendo procurado pela polícia desde o assassinato de Gabriela e Janaína.

Adnilson Oliveira da Conceição foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Durante depoimento, ele confessou ter matado um ex-presidiário, de prenome Danilo, em 2008. (Com informações do Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp