Polícia

10 são mortos em 24 horas em Salvador e RMS

Publicado em 19/05/2012, às 20h20   Redação Bocão News



Neste sábado (19) em Ealvador e Região Metropolitana (RMS), 10 pessoas foram assassinadas e seis sofreram tentativa de homicídio. Os números foram divulgados pela secretaria de Segurança Publica que também aponta 22 veículos roubados e seis assaltos a coletivos. 
Na madrugada deste sábado (19), segundo a Central de Polícia, uma pessoa morreu e três ficaram feridas no Conjunto Bosque das Bromélias, no CIA A vítima fatal, do sexo masculino, ainda não foi identificada pelas autoridades.  Os feridos: Daniele Elisabete Sousa de Amorim, 19, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), Almir Souza Pereira, e outro homem, ainda não identificado, foram encaminhados para o Hospital Menandro de Farias.  
Homens armados teriam aberto fogo contra o grupo, mas as causas e detalhes da ação ainda sãos desconhecidas. A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM), responsável pela área, afirma não ter registro de nenhuma ocorrência no local. A Centel, entretanto, confirma a ocorrência, que já foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)