Polícia

Jequié:Trio acusado de matar ladrão de maconha é preso

Ascom Polícia Civil
Trabalhadores rurais confessaram participação no crime  |   Bnews - Divulgação Ascom Polícia Civil

Publicado em 11/06/2012, às 17h35   Redação Bocão News




Os trabalhadores rurais Jussiano Pereira dos Santos, 28 anos, conhecido como “Branco”, Elias de Jesus, 29, e Girlei Silva Guedes, 22, responsáveis pelo homicídio de Antônio Carlos Mendes dos Santos, 26, crime ocorrido no dia 22 de maio deste ano, em Jequié, foram presos por policiais militares, no município de Jaguaquara, depois de se envolverem em uma discussão com um vizinho.

Interrogados pela delegada titular Ana Beatriz Bonfim, eles confessaram o assassinato, tendo Jussiano admitido ser o autor do disparo que matou Antônio, seu vizinho, em Jequié.  O criminoso afirmou que a vítima teria lhe roubado 1,2 quilos de maconha. A droga estava enterrada no quintal de sua casa e seria comercializada por Elias e Girlei. Eles também confessaram a participação no crime.

Após o assassinato, Jussiano - que  teria se  identificado com o nome falso de Fabiano Pereira dos Santos -, Elias e Girlei fugiram para Jaguaquara, onde passaram a trabalhar na lavoura de café. De acordo com a polícia, o trio está custodiado, desde a semana passada, na Delegacia Territorial (DT/Jequié).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp