Polícia

Irmãos são presos por tentar matar vizinho

Publicado em 05/07/2012, às 19h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Sinval e Geraldo Rodrigues Ramos, que tentaram assassinar a tiros o vizinho Adriano Ferreira Santos, no Distrito de Capoeiruçu, em Cachoeira, já estão presos na carceragem da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Cumprindo mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Janaína Medeiros, os investigadores capturaram os criminosos, na terça-feira (03), em suas respectivas residências, apreendendo no quintal de uma delas, a espingarda utilizada na tentativa de homicídio.

A outra arma deflagrada contra Adriano, um revólver calibre 38, fora vendida por Sinval, em Feira de Santana, por R$ 80,00 , segundo afirmou ao ser interrogado pelo delegado André de Oliveira Alves, titular da DT/Cachoeira. Uma rixa entre os irmãos e o vizinho aposentado, baleado na região do tórax, no dia 13 de maio, teria motivado o crime.

Sinval Rodrigues Ramos, o " Boy", de 31 anos, e o irmão Geraldo, conhecido com “Dui”, 33 anos,  foram indiciados em inquérito policial por tentativa de homicídio. O delegado André Alves apurou que Sinval tinha um mandado de prisão em aberto, por um assassinato praticado em São Félix, no dia nove de fevereiro de 2004.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp