Polícia

São Sebastião do Passé: traficante preso com um quilo de cocaína e maconha

Imagem São Sebastião do Passé: traficante preso com um quilo de cocaína e maconha
Há três meses a distribuição de drogas acontecia no município   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/07/2012, às 21h20   Redação Bocão News - @bocaonews


FacebookTwitterWhatsApp

Meio quilo de cocaína pura e meio quilo de maconha prensada foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (6), em poder de Walker de Freitas Alves, 23 anos, que também escondia em sua casa, na cidade de São Sebastião do Passé, 80 gramas de crack, um revólver calibre 38, municiado, e mais 30 munições calibre 9 mm. Investigadores da 37ª Delegacia Territorial (DT) chegaram até Walker depois da prisão do motoboy Luciano Nogueira, 37 anos, o “Kojack”, que fazia a entrega das drogas e cobrava dívidas para o traficante.

Proveniente do Subúrbio Ferroviário de Salvador, Walker estabeleceu-se em São Sebastião do Passé há três meses. Ele vinha tentando expandir, naquele município, os negócios do traficante Cristiano Amorim Ferreira, conhecido pelos apelidos de "Créu" ou "Danado", seu comparsa na capital.

Segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da 37ª DT, Luciano foi surpreendido quando entregaria droga a um usuário. “Assumiu  inicialmente a propriedade da encomenda, mas  ao ser interrogado,   confessou trabalhar para Walker. Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Walker Alves também vai responder por posse ilegal de arma e de munição”, informa.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp