Polícia

Homem preso por abusar sexualmente da enteada de seis anos

Imagem Homem preso por abusar sexualmente da enteada de seis anos
Condenado pela Justiça está custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2012, às 06h05   Redação Bocão News - @bocaonews



Acusado de violentar a enteada de seis anos, o servente Shuebe Pereira Morais, 35 anos, foi preso, na quarta-feira (11), por investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERRCA), em cumprimento do mandado de prisão, em sua residência na Estrada Velha do Aeroporto.

O crime aconteceu há quatro anos, depois que a mãe da criança desconfiou que Shuebe, na época seu companheiro, teria atacado a filha durante a madrugada. A suspeita surgiu depois que a mulher o viu se levantar da cama do casal e se dirigir ao quarto da menina. O companheiro foi expulso de casa, mas a denunciou à polícia só ocorreu um mês depois, eliminando o flagrante. Apesar dos exames constatarem o estupro, Shuebe respondeu o inquérito em liberdade.

A delegada Ana Crícia de Macedo, titular da Dercca, informou que a prisão de Shuebe Morais só foi feita após o encerramento de toda a investigação, que teve início em abril de 2008. “Para prender aliciadores e estupradores em flagrante, o fato precisa ser formalizado na delegacia assim que familiares notem que houve o abuso”, salientou a delegada, que enfatiza: “As vítimas devem ser levadas à Derca para receberem o apoio necessário”.

Condenado pela Justiça, Shuebe está custodiado na carceragem da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), nos Barris, aguardando ser encaminhado para o presídio de Salvador, onde cumprirá a pena.


Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp