Polícia

Pai escondia crack dentro do cachorro de pelúcia da filha

Imagem Pai escondia crack dentro do cachorro de pelúcia da filha
Jadson Sousa da Silva mantinha escondido 60 pedras de crack prontas para venda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2012, às 13h34   Redação Bocão News



Num insuspeito cachorrinho de pelúcia branco, um dos brinquedos preferidos da filha de quatro anos, o traficante Jadson Sousa da Silva, o “Jau”, de 26 anos, mantinha escondido 60 pedras de crack prontas para venda, apreendidas, no final da manhã desta sexta-feira (27), por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), no final de linha do bairro Santo Inácio.

Uma vítima de assalto praticado por Jau fez uma ligação telefônica para a unidade policial informando que ele se encontrava num Lavajato, próximo da região que costuma permanecer fornecendo droga. Uma equipe foi ao local e flagrou o criminoso, suspeito de ter participado do assalto a um caminhão de entrega de cerveja, há alguns dias.

Conduzido à 11ª DT, Jau negou, inicialmente, que fosse traficante, mas uma busca à sua casa levou os investigadores a encontrarem droga escondida dentro do brinquedo da filha. Mais tarde, diante do material apreendido, Jau relatou que realmente se utilizava do artifício para despistar e que fazia a venda do crack acompanhado da filha, que ficava com o bichinho de pelúcia no colo enquanto ele atendia a clientela.


Matéria postada às 17h48 do dia 27 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp