Polícia

Idosa é morta a facadas pela irmã na Barra

Publicado em 30/07/2012, às 09h43   Alessandro Isabel (Twittter: @alesandroisabel



Uma idosa foi morta com diversas facadas na manhã deste domingo (29) no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações de um agente da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Maria Angélica Pimentel Soares Seabra, 60 anos, foi golpeada diversas vezes pela própria irmã identificada como Maria dos Rosários Pimentel Soares Seabra, 54 anos.

O crime aconteceu na rua João Pondé, Edf. Nana, local onde a vítima morava. Maria Angélica chegou a ser socorrida por populares para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Agentes da delegacia da Barrra estiveram na unidade de saúde e constaram o óbito. A acusada foi presa por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). O assassinato esta sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) a vítima foi atingida por cortes profundos no pescoço, tórax, braço e rosto. A polícia ainda não sabe se as irmãs moravam na mesma residência, bem como a motivação para o crime. Familiares e amigos estiveram no local e ficaram chocados com a violência. Eles irão prestar depoimento na sede do DHPP.

A acusada também vai ser encaminhada para o departamento e após prestar depoimento segue para carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca)
. O corpo de Maria Angélica segue para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.

Nota originalmnte publicada às 12h do dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp