Polícia

Jovem se encontra com agressores

Publicado em 06/12/2010, às 10h47   Redação Bocão News



Nesta segunda (6), o estudante de jornalismo Luís Alberto Betonio, 23, que aparece nas imagens apanhando do adolescente de 16 anos, e os outros três menores suspeitos das agressões devem se reunir com o juiz da Vara da Infância e Juventude, o promotor do caso, os pais dos garotos e os advogados. No encontro deve ser discutido se os meninos continuam internados para cumprir medidas sócio-educativas ou se respondem as acusações em liberdade. Se forem mantidos na Fundação Casa, poderão ser sentenciados a até três anos de internação.

O adolescente de 16 anos, internado na Fundação Casa com outros dois colegas menores de idade, em São Paulo, desde 29 de novembro, após ser acusado por testemunhas e flagrado por câmeras de segurança desferindo golpes de lâmpadas fluorescentes em um jovem na avenida Paulista, disse estar arrependido do que fez e quer uma nova chance.

Além dos adolescentes, Jonathan Lauton Domingues, 19, foi apontado como membro do mesmo grupo e indiciado por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. O jovem teve a prisão preventiva decretada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp