Polícia

Ladrão rouba carro, se envolve em acidente e leva surra de moradores da Ribeira

Imagem Ladrão rouba carro, se envolve em acidente e leva surra de moradores da Ribeira
Dona do veículo estava refém no banco traseiro e pulou para fora do carro em movimento   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2012, às 15h39   Redação Bocão News



Neste domingo (19), de acordo com informações da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Davi Alves da Cruz surpreendeu a proprietária do veículo, model Fiat Pálio, quando ela retornava de um estabelecimento comercial na rua Lelis Piedade, próximo à Igreja do Rosário. O assaltante obrigou a mulher a ir para o banco de trás e iniciou a fuga. A vítima, poucos metros depois, abriu a porta traseira e se projetou para fora do carro.

Assustado, Davi Alves, perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um ônibus da empresa ODM, sendo capturado por moradores do bairro após gritos de socorro da vítima, que teve apenas ferimentos leves ao abandonar o carro.

Revoltada com a tentativa de assalto, a população começou a espancar o bandido até a chegada do Major Sérgio Moisés, comandante da 17ª CIPM que, mesmo de folga, passava pelo local para acompanhar o trabalho de sua equipe. O major controlou os moradores e acionou agentes do setor de missões especiais da companhia, que realizava ronda no bairro no momento em que a tentativa foi realizada.

De acordo com o major, foi realizado um levantamento pela CIPM que constatou que as principais áreas onde acontecem roubos de carro estão nos bairros da Ribeira e da Boa Viagem principalmente aos domingos e segundas. "Estávamos na região para realizar uma ação preventiva, pois já sabíamos que fatos como o de hoje podem acontecer naquela área durante o final de semana", explicou o major.

Davi Alves foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi, onde falou que o carro havia sido roubado para retirar as peças e vender para um suposto mandante. A delegacia investiga o caso.

Informações Correio


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp