Polícia

Homem aproveita indulto do Dia dos Pais para roubar

Divulgação
Revoltado por ter de voltar para a prisão, Moisés destruiu instalações das celas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2012, às 23h45   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moisés de Araújo Cerqueira foi pego em flagrante em Cachoeira neste final de semana com R$ 3,5 mil e diversos objetos roubados em residências arrombadas por ele na região. O bandido agiu durante seu indulto do Dia dos Pais.

Os investigadores da Delegacia local, ao descobrirem que o ladrão estava hospedado, na companhia de duas mulheres, em uma pousada da cidade, montaram campana e efetuaram a prisão.  

Recluso, desde 2011, na Colônia Penal Lafaiete Coutinho, Moisés já havia recebido dois outros indultos. Num deles, para comemorar o Dias das Mães com familiares, em maio deste ano, tentou matar com um revólver calibre 32 o usuário de drogas Wallace Araújo Silva, por uma dívida não paga. Nas duas ocasiões, ele também não retornou à colônia.

Insatisfeito por ter sido recambiado novamente para a colônia penal, Moisés, em represália, danificou as instalações da cela para onde foi encaminhado. Por essa razão, responderá por dano ao patrimônio público. Os aparelhos eletrônicos, como DVDs, notebooks e computadores foram recuperados e devolvidos as vítimas. O ladrão já cumpriu pena também no Hospital de Custódia e Tratamento, em Salvador.


Foto: Divulgação // Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp