Polícia

Detido acusado de matar amante a facadas

Publicado em 27/08/2012, às 17h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia de Santo Amaro da Purificação esclareceu o assassinato da funcionária pública Elenice Felix, morta com 17 golpes de faca, crime cometido em 16 de janeiro de 2010 na localidade conhecida como Tubo Branco.

 Agentes da delegacia de Santo Amaro prenderam o motorista alagoano José Batista dos Santos, principal suspeito da morte da funcionária pública, que prestava serviço na delegacia da cidade.

Segundo o delegado José Antonio, titular de Santo Amaro, Batista era amante de Elenice. No carro do suspeito a policia encontrou marcas de sangue no banco do carona e uma faca dentro do veículo.

José Batista, ao saber que estava sendo procurado pelos agentes, fugiu, inicialmente, para Alagoinhas e, logo depois, seguiu para Coruripe, em Alagoas, sua terra natal, onde foi preso e recambeado para Santo Amaro.

 O crime, na época, chocou  a população da cidade, já que Elenice era conhecida dos moradores. José Batista nega o crime, mas para a polícia não há mais dúvida de que ele seja o autor da morte da funcionária pública, pelas evidências encontradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp