Polícia

Operação prende 18 integrantes da quadrilha do bicho no Rio de Janeiro

Imagem Operação prende 18 integrantes da quadrilha do bicho no Rio de Janeiro
Entre os presos, nove são policiais, sendo cinco da ativa e quatro da reserva  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2012, às 15h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nove policiais, sendo cinco da ativa e quatro da reserva, entre eles, o capitão chefe do Serviço Reservado (P2), um sargento do 5º BPM (Praça Harmonia), o chefe do Setor de Investigações da 4ª DP (Praça da República) e dois sargentos da PM que são supervisores de graduados da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Providência foram presos, entre os 18 da quadrilha que controla e explora o jogo do bicho, na região central do Rio e no bairro de São Cristóvão na Zona Norte.



Uma megaoperação comandada pela Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), realizada na manhã desta quarta-feira (29), prendeu os agentes, que já cumprem 24 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.

O contraventor Evandro dos Santos, o Bedeu, é apontado como um dos chefes da organização e foi preso no Recreio quando os policiais entraram em sua casa. O filho de Bedeu, Alessandro Ferreira dos Santos, também foi preso com ele, suspeito de também organizar a ação criminosa.



De acordo com os policiais, a casa de Bedeu chama atenção pela imponência. Na residência foram apreendidos relógios de ouro, jóias e armas. Segundo a polícia, a organização faturava mais de R$ 170 mil por mês

Com Informações do O Dia on line.

Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp