Polícia

Itaetê: traficantes presos com drogas enterradas em quintal

Publicado em 30/08/2012, às 18h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os quintais de duas residências, no município de Itaetê,vinham sendo utilizados como esconderijos de drogas  por dois traficantes presos, na terça-feira (29), por policiais das Delegacias Territoriais (DTs) de  Iaçu e Itaetê, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Uma caixa de papelão contendo mais de meio quilo de maconha prensada estava enterrada no quintal da casa de Aécio Oliveira Silva, de 41 anos.

Ailton Silva Santana, de 25 anos, também havia escondido num buraco aberto em seu quintal um pote de plástico contendo 36 trouxinhas de maconha e 69 pedras de crack. Os policiais apreenderam ainda com os dois traficantes a quantia de R$ 424 em espécie. Toda a droga foi encaminhada para perícia.  

Interrogados na DT de Iaçu, eles assumiram serem os donos das drogas, tendo o delegado titular Renato Fernandes Ribeiro os autuado em flagrante por tráfico.  Ailton Silva Santana e Aécio Oliveira Silva seguem custodiados à disposição da Justiça Criminal na carceragem da Delegacia Territorial de Andaraí.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp