Polícia

Cinco caixas eletrônicos são incendiados em Santa Bárbara

Publicado em 05/09/2012, às 14h16   Redação Bocão News // Twitter: @bocaonews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (5), bandidos invadiram a única agência do Banco do Brasil do município de Santa Bárbara, a 140 km de Salvador, e na tentativa de arrombamento, causaram um incêndio que destruiu parcialmente o local.

De acordo a polícia, a ação criminosa começou por volta das 3h da madrugada e os bandidos teriam perdido o controle das chamas que rapidamente se espalharam e atingiram os cinco caixas eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco. Porém, ao chegar ao local, os assaltantes já haviam fugido. Na agência foram encontrados um cilindro utilizado para alimentar um maçarico, além de lonas e vestígios de arrombamento.

A Polícia não soube informar se os bandidos tiveram tempo de abrir caixa eletrônico, há a possibilidade de que eles tenham saído sem conseguir tirar o dinheiro. Na fuga, os assaltantes ainda deixaram grampos embaixo dos pneus de uma viatura da Polícia Militar para evitar uma possível perseguição. Não houve confronto entre policiais e bandidos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi enviada ao local e conseguiu controlar as chamas no início da manhã de hoje.

Publicada no dia 05 de setembro de 2012, às 8h00


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp