Polícia

O sexto suspeito

Imagem O sexto suspeito
Polícia identifica Danilo Rocha de Carvalho como um dos envolvidos nos assassinatos das jovens  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2010, às 07h15   Redação Bocãoo News



Aos poucos, a polícia vai desvendando o caso e capturando os suspeitos pelo duplo homicídio das estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16, que foram decapitadas há quase um mês, na Nova Divinéia, no bairro do IAPI, em Salvador.

Depois de Vítor Santos Almeida, o Branco, que morreu durante troca de tiros com a polícia, mais dois foram capiturados. Entretanto, o suspeito da vez é conhecido como “Cacaroto”, cujo nome verdadeiro é Danilo Rocha de Carvalho, de 18 anos.

De acordo com os investigadores da 2ª CP da Liberdade, Cacaroto teria participado também dos assassinatos de um PM e um artista de rua, na região do bairro do Matatu, nestes, ao lado de Branco. Informações de A Tarde.

No processo das investigações foram presos, Jarbas Cristiano Chaves Souza, 24, e Wisley Chaves Souza, 20, os irmãos foram encontrados na sexta-feira (3), na Ilha de Itaparica, município de Vera Cruz. Com eles foram apreendidas armas e drogas.

A prisão de Adriano Silva Nunes, 22, aconteceu no domingo, 28, na Marina de Salvador, praia da Preguiça, após tentar escapar. Surpreendido pelos policiais, ele tentou fugir nadando, mas acabou sendo capturado pela PM. Neste momento, Adriano Nunes está sendo interrogado pelo delegado Omar Andrade, titular da 4ª DP.

O quinto elemento identificado como Alex Santos Silva, o “Lequinho”, é apontado pelos envolvidos como o mandante do duplo homicídio, ele continua foragido.




Foto: Polícia Civil / Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)