Polícia

Faxineiro é preso em flagrante por estupro

Publicado em 01/10/2012, às 17h01   Redação Bocão News



Quando abusava sexualmente de um deficiente mental, de 34 anos, na noite de domingo (30), na localidade da Gamboa, município de Vera Cruz (Ilha de Itaparica), o auxiliar de limpeza Adailton Antônio dos Santos, 50 anos, foi  surpreendido por um irmão da vítima dentro da casa da família, frequentada pelo agressor há mais de 20 anos. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial (24ªDT/Vera Cruz), tendo o delegado plantonista, Carlos Barbosa Sanches, autuado Adailton em flagrante por estupro.   

A violência ocorreu por volta de 23 horas, no quarto da vítima que, sem autonomia em virtude da deficiência metal, ficava sob os cuidados de Adailton quando a mãe, vendedora de acarajé, e o restante da família precisavam ausentar-se.  Ao descrever na delegacia a cena presenciada, a testemunha do crime informou ter visto o faxineiro despido sobre o corpo do irmão, este semidespido e chorando em cima da cama.

No interrogatório, Adailton tentou negar o crime, afirmando que ajudava a cuidar do rapaz deficiente há mais de 12 anos. Diante da longa convivência com a família, a polícia vai investigar se os abusos sexuais eram frequentes. A vítima será submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp