Polícia

Vítimas da chacina são identificadas

Publicado em 16/12/2010, às 07h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante investigações, a polícia conseguiu identificar três dos quatro homens que foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (15) no Nordeste de Amaralina, em Salvador. A polícia suspeita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.

As vítimas, Alisson dos Reis São José, 16, Jeferson Pereira dos Santos, 20, Geovane Silva Carvalho, 18, e um quarto homem ainda não identificado teriam ligação com o tráfico de drogas da Saramandaia e a chacina seria ação de um grupo rival. O crime foi em uma casa na Rua Edgar Barros. Um homem que passava pela rua ouviu os disparos durante a madrugada, quando encontro o local, viu os corpos e acionando a polícia.

Dois carros usados durante a chacina, um Peugeot 307 e um Fiat Dobló, foram encontrados abandonados no bairro de Santa Cruz por policiais da 28ª Delegacia e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Apesar das suspeitas da polícia, ninguém foi preso e ainda não há suspeitos formais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. As informações são do Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp