Polícia

Ladrão é preso com Fox roubado

Imagem Ladrão é preso com Fox roubado
Acusado confessou vários roubos de veículos em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2012, às 21h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Oliveira Batista, confessou ter roubado vários veículos em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado. O Acusado foi preso no bairro de Itapuã com uma pistola 380, 19 munições e um Fox, de cor branca, placa OKO-6644, com restrição de roubo. Investigadores da 12ª Delegacia Territorial (DT) localizaram o criminoso na Rua Cambui, na terça-feira (9), tendo apreendido na residência dele vários documentos pertencentes a vítimas.

De acordo com a titular da 12ª DT/Itapuã, delegada Aymara Bandeira Vaccani, o Fox fora roubado no dia 25 de setembro, no Vale dos Lagos, por Luciano e Aquiles Queoma Santiago da Paixão, que fugiu junto com um comparsa, de prenome Felipe.  Na delegacia, o proprietário do carro reconheceu Luciano que, segundo ele, o agrediu durante o assalto.

Autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma, Luciano Batista foi conduzido à 8ª Delegacia Territorial (DT/Cia), onde ficará custodiado à disposição da Justiça Criminal. Seus dois comparsas estão sendo procurados.

Foto: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp