Polícia

"A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem??" (sic)

Imagem  "A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem??" (sic)
Ator Luiz Miranda foi assaltado na porta do Trapiche  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2012, às 07h51   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp


O ator baiano Luiz Miranda foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (12), na porta da casa de show Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador. Segundo o artista - que registrou todo o crime na rede social, ele tinha ido curtir os show do Oldum e, ao sair do evento, foi abordado pelos ditos 'guardadores de carro' e ameaçado.
@luismiranda40 Alias fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e no carro por 2 guardadores bandidos. Gente a cidade baixa esta entregue aos craqueiros fui fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área. Acabo de ser assaltado violentamente pelos craqueiros no trapiche barnabe!!! Festa sem policia. Crime.
O ator aproveitou o ocorrido para desabafar sobre a insegurança e falta de policiamento na cidade. @luismiranda40A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem?? ‏@LuisMiranda40 Salvador esta entregue ao caos!!!, postou.

Fãs de Luis compartilharam aindiganção do caso na rede social e se solidarizaram com ele.
Miranda fez questão de sinalizar a falta de segurança também para  cantor Jau, que foi uma das atrações do show ao lado do Olodum. @DiggoDeDeus @jauoficial Não tem segurança no local isso não e legal!!! 

Em contato com a redação do Bocão News,  ator confirmou que apenas levaram dinheiro e que ele está bem.
E aproveitando que hoje é o dia da padroeira do Brasil, o ator não se esqueceu de agradecer por sair ileso do susto da madrugada...que deveria terminar em alegria. @luismiranda40 Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida a quem agradeço esta aqui hoje bem depois do assalto de ontem. Obrigado minha Mãe.

Postada às 12h54 do dia 12 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp