Polícia

Pagodeiros Guig Ghetto são assaltados em Itapoan

Publicado em 20/10/2012, às 17h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na noite de sexta-feira (19) os músicos da banda Guig Ghetto foram assaltados quando saiam de um estúdio de gravação em Itapoan. De acordo com Onildo, um dos empresários do grupo de pagode, um homem armado rendeu os pagodeiros, roubou alguns celulares e fugiu. “Eles saiam do estúdio quando foram abordados pelo criminoso, mas graças a Deus ninguém ficou ferido”, relatou Onildo, que preferiu não responder sobre o suposto roubo dos instrumentos. Ainda segundo o empresário, o caso foi registrado em uma delegacia de polícia e deve ser investigado.

Parece que esta não foi a sexta do pagode. Na mesma noite, o segurança da banda Gueto é Gueto foi assassinado com vários tiros na porta da boate Oba Oba em Patamares, quando seguia para o trabalho. 


Em nota, a assessoria de comunicação falou sobre o caso. Leia na íntegra:

Na noite da última sexta-feira, 19/10, a Banda de pagode Guig Ghetto sofreu uma tentativa de assalto na porta da sua sede no Bairro de Itapoã.

As 20h30min, um homem armado rendeu um dos produtores (Cosme Melo) que chegava ao local e adentrou a sede rendendo os demais integrantes que aguardavam o carregamento dos instrumentos no ônibus para seguirem viagem.

Ao perceber que existiam mais pessoas dentro da casa, o assaltante assustou-se e saiu para o lado de fora da sede, levando como refém Cosme, que ao perceber o nervosismo do mesmo, o empurrou e se jogou para trás do ônibus.

O meliante fugiu em seguida, atirando para o alto, como forma de amedrontar a todos que estavam dentro da casa. Ninguém foi atingido.

A polícia foi chamada e esteve em seguida fazendo ronda no local.

Publicada no dia 20 de outubro de 2012, às 11h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp