Polícia

Polícia prende acusados de matar mulher a facadas

Imagem Polícia prende acusados de matar mulher a facadas
Vítima foi atacada dentro de casa, e motivação seria disputa por ponto de tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2012, às 10h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Policiais militares prenderam na tarde do último sábado (20) os acusados de assassinar Deijiane Ferreira Lima, de 19 anos, e esfaquear Daiane Almeida dos Santos, 22, na noite do último dia 16 de outubro, naTerceira Travessa Djalma Batista, 23, Estrada Velha do Aeroporto, Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações da polícia, Alan Reis Silva, 18 anos, e Almir Rodrigues Leite, 21, fugiram para a cidade de Serrinha após o crime.

Eles foram presos após tentarem escapar de uma abordagem policial e na delegacia confessaram o crime. Um treceiro envolvido identificado como Olival Silva Conceição
, 18 anos, também foi preso. Todos os acusado serão apresentados na manhã de hoje na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), bairro da Pituba.

As jovens foram atacadas dentro de casa após uma discussão com os acusados.
Deijiane recebeu diversos golpes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Daiane foi esfaqueada na cabeça, no rosto, braço esquerdo e no queixo, foi socorrida para a emergência do Hospital do Subúrbio e já teve alta médica. De acordo com a polícia a motivação para crime seria disputa por ponto de tráfico de drogas na região da Fazenda Grande II.

Foto: Ferra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp