Polícia

Amor e sangue em Terezinha

Publicado em 18/12/2010, às 10h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em Salvador e Região Metropolitana, quatro homicídios e quatro tentativas, foram contabilizados pela Central Única de Polícias Civil e Militar (centel). No alto da Terezinha, Subúrbio Ferroviário se Salvador, uma mulher identificada apenas por Ana, matou Gideon Santos Silva, 30, a facadas. De acordo com agentes da Centel, a acusada era namorada da vítima. Nenhum vizinho se pronunciou sobre o caso e policiais tentam encontrar única suspeita do crime para apurar o caso.

Nesta mesma noite outros crimes aconteceram na cidade. Dois homens ainda não identificados, com idade aproximada entre 20 e 35 anos, foram encontrados mortos. O primeiro em Ilha de São João, na Rua do Areal, a outra vítima estava na Via Regional, em Pau da lima. Ambos foram mortos a tiros.

O órgão também informou sobre uma remoção de feto, em que uma menor de apenas 16 anos foi encaminhada para o hospital Roberto Santos, mas não há informações sobre o seu estado de saúde o caso foi registrado sem mais detalhes.

No município de Dias D’Avila, o jovem Carlos Cesar Souza Ribeiro, 19, também morreu com golpes de faca. E em Candeias, Noilson Bispo dos Santos, 46, foi encontrado morto em sua cama, com uma faca na mão e várias perfurações no pescoço. Policiais que investigam o caso acreditam em suicídio.Os crimes são investigados.


Tentativas

Na liberdade, Gilson Souza de Jesus, 28, foi atingido em um dos olhos, por um objeto perfuro cortante, enquanto estava na Rua Euzébio de Queiroz. Nada foi informado sobre o caso que foi registrado pela 2ª Delegacia.

Já em São Cristovão, foram duas ocorrências. Valmir Rocha Moreira, 30, foi ferido com vários tiros nona mão esquerda, tórax e costas. E Dicson Macedo Silva, 17, que mora na Rua Bela Vista do Aeroporto, região conhecida como Planeta dos Macacos, um homem não identificado passou atirando e ele foi atingido na mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp