Polícia

Pânico na Pituba: bandidos invadem prédio e rendem moradores

Imagem  Pânico na Pituba: bandidos invadem prédio e rendem moradores
Polícia confirma que ladrões fugiram sem levar nada   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2012, às 13h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bandidos invadiram um edifício na noite de terça-feira (30), na avenida Magalhães Neto, na Pituba. Segundo a Polícia Civil, dois homens e uma mulher renderam moradrfes do edifício Luis Camões, fica a cerca de 500 metros da 16ª Delegacia de Polícia (Pituba).
De acordo com a Central de polícia, s ladrões entraram pela garagem do prédio e renderam o porteiro, além de dois moradores. Mas, os ladrões teriam ficado assustados após preenderem os reféns no quarto do zelador e fugiram - sem levar nada ou ferir ninguém. O caso - que aconteceu por volta das 19h de ontem - já está sendo investigado pela 16ª DP.

Outro Caso




O zelador do prédio que não quis se identificar e estava emocionalmente abalado, disse que foi feito refém com o porteiro dentro do apartamento do terceiro andar e trancado em um dos quartos. Ele disse ainda que só conseguiu ver uma arma, que provavelmente era calibre 38. O Zelador disse que foi agredido com pontapés e ameaçado com a arma que estava em posse dos bandidos. O porteiro que não quis dar entrevista também passou pela mesma situação. Os dois só foram libertados depois que os bandidos saíram do apartamento e a pessoa que estava no imóvel e também havia sido rendida abriu a porta.

Ladrões invadiram um prédio, na tarde do dia 18, na Rua Amazonas, Pituba, em Salvador. A Polícia informou à equipe de reportagem do Bocão News que três suspeitos entraram no edifício Mar Báltico, nº 226, - sendo dois homens e uma mulher. 

Segundo o Major Paraíso da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma mulher chegou para entregar uma encomenda, quando dois homens aproveitaram a oportunidade para render o porteiro e invadir alguns apartamentos.  

Não há informações sobre o que foi roubado. Ninguém ficou ferido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp