Polícia

Supervisor de compras do Aristides Maltez é sequestrado e morto

Publicado em 09/11/2012, às 14h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do supervisor de compras do Hospital Aristides Maltez, Magno Cavalcante da Silva, 35 anos é investigada pela Polícia CIvil. O corpo foi encontrado na última quinta-feira (8), algemado e baleado, na cabeça e nas costas, em via pública, na Estrada CIA/Aeroporto. Segundo a polícia, na tarde de quarta-feira (7), Magno estava próximo ao carro e na frente da casa dele, em Brotas, quando foi abordado por dois homens que estavam em um  outro veículo. O supervisor foi rendido e colocado no carro da dupla. A polícia foi acionada por um funcionário do prédio de Magno, que presenciou o sequestro. Ainda não há suspeitos de terem cometido o assassinato, mas o titular da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), Adailton Adan, confirma características de execução.

A delegada Maria Dail Sá Barreto Rodrigues, titular da 6ª Delegacia Territorial (Brotas), onde o sequestro foi registrado, ouviu depoimento da
companheira de Magno, Milca da Silva Albuquerque, 32 anos, que disse desconhecer a motivação e autoria do crime. O corpo foi localizado ontem pela manhã e encaminhado para o Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, onde foi reconhecido por familiares. O sepultamento deve acontcer no cemitério Campo Santo, nesta sexta-feira (9). A 22ª DT, 6ª DT e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar o crime.

Matéria originalmente publicada às 08h27 do dia 09/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp