Polícia

Mortos com requinte de crueldade

Publicado em 21/12/2010, às 08h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem, aparentando cerca de 20 anos, usando bermuda floral e blusa preta, foi encontrado em via pública na madrugada desta terça-feira (21), na Rua Boa Esperança, em Ilha Amarela, em Salvador. A vítima ainda não foi identificada. Uma avaliação de agentes da Delegacia de Homicídios apontou que o homem foi morto com requintes de crueldade, uma das orelhas da vítima foi decepada. Ainda não há mais informações, sobre motivação do crime.

Em Feira de Santana, outro crime chama a atenção da população, um morador de rua morreu após ser queimado por um jovem, não identificado. Conhecido pelos amigos como “Lucky Dube”, a vítima, que aparentava cerca de 40 anos, estava dormindo na Rua Barão de Cotegipe, quando o acusado se aproximou e ateou fogo sobre ele.

De acordo com outros moradores de rua, Robson do Amor Divino da Silva e Daniel Cana Brasil, uma menor, de aproximadamente 15 anos, revistou “Lucky Dube” e depois utilizou um frasco com álcool para colocar fogo na vítima.

Momentos depois do crime, o acusado foi capturado por moradores de rua e levado à polícia de Feira de Santana. Em depoimento, o garoto confirmou ser usuário de drogas, mas negou o  no crime.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp