Polícia

Briga entre gangues deixa população de Mata de São João assustada

Panoramio
No decorrer desta semana, seis homicídios foram registrados  |   Bnews - Divulgação Panoramio

Publicado em 12/11/2012, às 07h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Seis homicídios no decorrer desta semana. Essa é a condição violenta do município de Mata de São João a 62 km de Salvador.

Na sexta-feira (9) morreu um homem na localidade de Caboré e outro em São Felipe, dentro de casa. No sábado (10), um rapaz foi morto a tiros em cima de uma bicicleta e um casal foi encontrado sem a cabeça em um cemitério localizado na Rua Boa Sorte. Outro foi morto em um entrocamento da cidade.




Segundo um policial que não quis se identificar, uma briga entre gangues tem gerado a violência. Criminosos do “Entrocamento” e “Cemitério”, como são conhecidos, estão em pé-de-guerra e têm deixado os policiais e a população de 40 mil habitantes em situação perigosa.

Ainda de acordo com o agente, os militares têm trabalhado com medo e pensam duas vezes antes de apurar uma ocorrência. Isso porque, segundo ele, os bandidos andam muito bem armados e usam até coletes à prova de balas. As condições de trabalho também não ajudam. O carro que faz a remoção dos corpos, o “rabecão” está quebrado e os defuntos estão sendo encaminhados em viaturas da polícia militar.


Foto: Divulgação

Publicada no dia 11 de novembro de 2012, às 13h07

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp