Polícia

Polícia prende autor de homicídio no Nordeste de Amaralina

Gilberto Júnior // Bocão News
O homicídio teria sido por vingança de um atentado  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 12/11/2012, às 18h51   Tony Silva (@Tony_SilvaBN)



Foi apresentado na tarde desta segunda-feira (12), na 28ª Delegacia de Polícia (DP) do Nordeste de Amaralina, um homem identificado como Cássio Maciel da Silva, 23 anos.

Segundo informações do major Marcelo Barbosa, comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Cássio foi o autor de um homicídio ocorrido por volta das 21h30 de ontem (11), na localidade de “casinha” no Vale das Pedrinhas.

O autor do homicídio que não resistiu a prisão alegou que foi ameaçado pela vítima, Caio Souza Silva, 17 anos, que segundo ele, chegou atirando indiscriminadamente no campo de futebol onde ele estava, ferindo populares que estavam no local. “O motivo é a rivalidade, mas se o negócio dele é comigo, ele tinha que vir até mim, não ficar atirando nas pessoas inocentes, se eu não tivesse feito isso, eu que poderia ta no lugar dele”, comentou Cássio.

Segundo Cássio, Caio fazia parte da gangue de um traficante identificado como “chouriça”, que ele afirmou ser líder de um grupo rival.

O major Marcelo informou ainda que existe suspeita da arma estar em posse de um comparsa não identificado. Cássio não quis informar onde está a arma. “Se eu falar onde está a arma eu morro” Afirmou Cássio.

O Delegado Titular da 28ª DP do Nordeste de Amaralina, Marcelo Sansão, informou que Cássio, vem sendo investigado por suspeita de participar de outros homicídios e ligação com tráfico da região. Os policiais informaram ainda que ele é suspeito de matar a mando de traficantes.

Fotos - Gilberto Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp