Polícia

Filho de 12 anos agride a própria mãe

Divulgação // Itamaraju Notícias
A vítima apresentou diversas lesões pelo corpo  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Itamaraju Notícias

Publicado em 12/11/2012, às 21h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Queixas por agressões são comuns em delegacias, mas na cidade de Itamaraju, um caso de agressão entre familiares chamou atenção.

Segundo informou a polícia ao site Itamaraju Notícias, uma mulher não identificada, procurou as autoridades policiais na manhã desta segunda-feira (12), para registrar queixa contra o próprio filho que tem 12 anos, que teria lhe agredido após uma discussão entre ela uma garota do mesmo bairro.

Durante depoimento, a mãe do garoto disse que em seguida o menino iniciou a pancadaria contra ela. A mesma não soube dizer se havia envolvimento amoroso entre a garota e seu filho de 12 anos.

A mulher que ficou com diversas lesões, após agressão do filho não soube informar, se o filho tinha algum envolvimento amoroso com a garota que ela discutiu.

O menino relatou no seu depoimento a polícia que sua mãe estava na casa da vizinha, consumindo bebida alcoólica e que ela também é dependente química. Disse também que ela tentou bater nele sobre o efeito das drogas, sendo necessário ele entrar em  luta corporal com sua própria genitora.

O delegado Gean do Nascimento abriu inquérito para apurar a situação e colher provas para identificar os motivos das agressões e se as informações do garoto procedem. A mãe também acusa o menor de ser dependente químico.


Informações Itamaraju Notícias

Fotos Site Itamaraju Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp