Polícia

Estagiária encontra câmera escondida em banheiro de banco no Comércio

Publicado em 13/11/2012, às 22h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews),



Depois de colocar um celular, com câmera, escondido no banheiro de um banco no Comércio, um homem identificado como Paulo Rogério, foi detido na segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, o suspeito da instituição financeira que fica localizada na Avenida Estados Unidos, em Salvador, seria um funcionário terceirizado. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na Delegacia de Furtos e Roubos.

De acordo com informações da polícia, a ação foi descoberta após uma estagiária do banco perceber os aparelhos instalados em direção às cabines. A jovem comunicou à chefia, que chamou a segurança da unidade. A polícia foi acionada para retirar os aparelhos do local e descobriu o autor do crime após notar que, a cada início de gravação, havia registrado nos aparelhos imagens de um homem instalando os equipamentos.

A polícia informou ao site G1 que no celular do suspeito havia ainda vídeos de adultos praticando sexo com crianças. Após efetuar a prisão, a polícia descobriu que o homem foi detido em 2008 após invadir a casa de um vizinha vestindo apenas cueca. Paulo Rogério é casado e tem 33 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp