Polícia

Morte e prisão na Pituba

Publicado em 27/11/2012, às 07h56   Tony Silva @Tony_SilvaBN



Na tarde desta segunda-feira (26), policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pituba) e policiais da 16ª Delegacia de Territoaial (DT) atendendo uma solicitação, encontraram na Avenida Paulo VI, o corpo de um homem não identificado, aparentando 50 anos.

Segundo informações do Tenente Sérgio da 13ª CIPM, o homem não tinha marcas de violência e aparentava ter sido vítima de morte natural. O policial ainda confirmou que ele era morador de rua. Populares disseram a policia que ele dormia no local, e que por volta das 15h desta segunda-feira (26), algumas pessoas perceberam que ele passava mal e informaram a polícia.

Na mesma ocorrência do morador de rua encontrado morto, a polícia se deparou com um suspeito pilotando uma motocicleta que tentou desviar da viatura, e despertou a desconfiança dos homens da 13ª CIPM que o abordaram. Gilmar Venâncio Sampaio, 38 anos, pilotava a motocicleta com habilitação de outro homem e tem um mandado de prisão em aberto.

O homem que tem um mandado por um assalto ocorrido na cidade de Diadema, São Paulo, há 12 anos atrás, alega que estava no local errado e na hora errada, que tem família, é comerciante e estava com a habilitação de outra pessoa porque não tem o documento, utilizando tal meio para escapar de blitz.

Policiais da 16ª Delegacia da Pituba estiveram no local e irão investigar a ficha de Gilmar, que foi conduzido a esta delegacia. Os investigadores também irão levantar a documentação da motocicleta que segundo o procurado é de propriedade dele e está com documentos em dia.


Nota originalmente postada às 20h do dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp