Polícia

Polícia de Santo Antônio de Jesus prende três traficantes

Publicado em 23/12/2010, às 17h23   Redação Bocão News



Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Santo Antônio de Jesus (recôncavo baiano), investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), capturaram nesta quarta-feira (22) três traficantes e um adolescente. No povoado de Salto da Onça, os policiais prenderam inicialmente William Ferreira do Amparo, 24, conhecido por “Amparo”. Ele escondia em casa 20 pedras de crack.

A equipe da 4ª Coorpin vinha realizando buscas naquela área e obtiveram informações de que “Amparo” e outros cúmplices estariam aliciando adolescentes para traficar drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou escapar ao cerco, sendo perseguido e capturado.

William já foi preso anteriormente em Nazaré, Região Metropolitana de Salvador, por tráfico de drogas e a polícia apura seu envolvimento com uma quadrilha de traficantes que age na capital. O bando estaria tentando transportar drogas para Santo Antônio de Jesus e passar a controlar o tráfico naquela cidade.

Tentativa de fuga

Na Avenida Beira Mar, bairro Urbis I, também em Santo Antônio de Jesus, o traficante Joan Carlos dos Santos de Jesus, 28 anos, “Quequinha”, tentou fugir para os fundos da casa, sendo alcançado pelos policiais da 4ª Coorpin que encontraram em seu poder 25 pedras de crack. No momento da prisão ele conversava com duas pessoas que conseguiram se evadir numa motocicleta.

A droga apreendida estava fracionada e acondicionada em papel alumínio pronta para venda. Além do crack, os agentes encontraram a quantia de R$ 1.210 em notas. “Quequinha” já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Já na Rua 21, Alto de Santo Antônio, os investigadores prenderam o traficante Diego Raimundo Souza dos Santos, 19, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, também morador do bairro, envolvido com o tráfico.

Em poder da dupla foi encontrado um saco plástico, contendo 35 pedras de crack e 26 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 86 em espécie. Quando perceberam a chegada da viatura eles correram e tentaram dispensar a droga em cima de uma residência, mas acabaram sendo abordados. (Com informações da Polícia Civil)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp