Polícia

Verão de Salvador: Polícia tenta conter bagunça na praia de Piatã

Publicado em 03/12/2012, às 11h01   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBN)


FacebookTwitterWhatsApp

O local que foi alvo de reclamações de populares que entraram em contato com a redação do Bocão News, neste domingo (2) é cenário de problemas maiores que as conseqüências de uma simples bagunça de verão. Após apurar a situação em frente à casa de Shows Bali Beach na praia de Piatã, foi constatado pela reportagem do site que entre som alto, vendedores ambulantes e sujeira, até homicídios já aconteceram.


Verão de Salvador: terra de ninguém. Cadê a Sesp?

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que recebem denúncias constantes sobre o possível tráfico de drogas no local, pessoas andando armadas, além do próprio incomodo causado por carros com som alto. Os policiais militares ainda fizeram uma alarmante declaração. Segundo eles, no local já aconteceram homicídios e é freqüente registros de agressões por conta de brigas que ocorrem em frente ao Bali Beach.

A equipe do Bocão News flagrou uma viatura da 15ª (CIPM) com quatro policiais, que sozinhos tentam controlar a bagunça que se agrava nos finais de semana e principalmente nos domingos entre o meio dia e às 15h.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente postada às 18h do dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp