Polícia

São Francisco do Conde: Pedreiro rouba aposentado que o contratou

Divulgação / Ascom Polícia Civil
Com o comparsa, Ismael roubou R$ 40 mil e duas armas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ascom Polícia Civil

Publicado em 04/12/2012, às 20h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O pedreiro Ismael de Almeida Dias, de 29 anos, e o comparsa Léo Cássio Braga Caldos, 21, que roubaram a casa de um aposentado de 74 anos, no distrito de Caípe, no último sábado (1º). A dupla, acompanhada de um adolescente de 16 anos, e o mentor do crime, conhecido como “Loro”, roubaram R$ 40 mil, duas espingardas artesanais e um revólver calibre 38.

Trabalhando como pedreiro na casa do idoso, Ismael, que tinha o adolescente como ajudante, aproveitou que o dono da casa havia saído para dar início à ação.

Os bandidos estão na carceragem da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde). Ismael  foi localizado ainda no sábado e conduzido a delegacia. Léo Cássio foi localizado, na segunda-feira (3), em casa, mas não havia vestígios das armas ou do dinheiro. Loro encontra-se foragido e o adolescente, apreendido, foi encaminhado para o Ministério Público.

A polícia apurou que Léo comprou um televisor, um notebook e diversos móveis com o dinheiro que recebeu de Loro para dividir com Ismael e o adolescente. O delegado Bruno Oliveira, titular da 21ª DT, afirmou que a casa tem um circuito interno de segurança, o que permitiu e identificar os autores do furto rapidamente. Léo Cássio e Ismael foram autuados por furto qualificado.

Informações da Ascom / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp