Polícia

Camaçari: Polícia prende assaltantes de joalheria três horas após o crime

Marcelo Castro
A quadrilha foi presa por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 08/12/2012, às 09h53   Marcelo Castro



O Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari, através de uma intensa e imediata investigação, conseguiu prender dentro de apenas três horas, integrantes de uma quadrilha que efetuou um assalto a uma joalheria em um shopping de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O estabelecimento foi assaltado por volta das 15h30, desta quinta-feira (06). Às 18h30, a polícia chegou aos bandidos que estavam dentro de uma residência alugada, localizada na Rua dos Noivos, Bairro dos 46, Camaçari.

A quadrilha era composta por sete homens maiores de idade e duas adolescentes. Os homens foram identificados como: Júlio César Oliveira Júnior, de 21 anos; Adenilson Silva dos Santos, 18; Wesley Conceição da Silva, 18; Everton dos Santos Silva, 18; Jadson dos Santos Silva, 18; Willian Damasceno Santos, 18 e Iago Bispo dos Santos do Carmo, 19. As adolescentes apreendidas; de iniciais T.B.N, de 17 anos, e C.N.S., de 15 anos, também estavam na residência da quadrilha.

No local, a polícia apreendeu duas pistolas 380, um revólver calibre 38, UM FIAT UNO ROUBADO, o material roubado da loja: 38 relógios, 6 correntes de ouro; 8 aparelhos celulares.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, a quadrilha é composta por mais integrantes, que andam aterrorizando com assaltos em Camaçari. Todos foram apresentados na noite desta quinta-feira na 18ª Delegacia territorial de Camaçari.

Fotos: Marcelo Castro
Nota postada originalmente às 20 do dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp