Polícia

Sargento Francisco recebe apoio da SSP

Publicado em 12/12/2012, às 11h06   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), se reuniu na terça-feira (12), com o secretário estadual de Segurança Pública (SSP-BA), Maurício Barbosa, e com o deputado federal Luiz Argôlo (PP), para tratar sobre o incidente ocorrido na última sexta-feira (7).

De acordo com a assessoria do prefeito, o secretário se dispôs a contribuir com as investigações, que estão sendo coordenadas pela 20ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias, que conta com o apoio do Núcleo de Inteligência da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo o secretário, ainda é muito cedo para apontar a motivação do ocorrido, já que o momento agora é somente de investigações.

O prefeito Sargento Francisco deixou a sede da SSP-BA satisfeito com o apoio recebido e afirmou que acredita no trabalho da equipe de investigação para elucidar o incidente. “Creio no empenho dos investigadores e, sobre as muitas versões apresentadas na mídia, acredito que não tenha sido uma mera tentativa de assalto. Tenho uma experiência de 30 anos na Polícia Militar e sei identificar quando se trata de assalto,” observou. O prefeito ainda falou sobre seu segurança baleado. “Gil está internado num hospital daqui de Salvador e segue estável. Fico feliz por ele estar bem e desejo que ele se recupere logo,” pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp