Polícia

Briga de casal termina em tragédia

Publicado em 26/12/2010, às 10h04   Redação Bocão News



Na véspera de Natal, o que era para ser uma noite de confraternização e troca de presentes terminou virando tragédia na Rua 16 de agosto, em São Cristóvão, zona norte de Salvador. Por volta das 19 horas, Cleidilice de Santana Almeida, 31, matou o marido Thaine Guedes Pereira, 29, na frente da filha do casal, Hana, de 8 anos.

Tudo porque a dona de casa queria passar a noite de Natal com parentes em Alto do Cabrito, mas Thaine, já havia combinado com os vizinhos para tomar umas cervejinhas e preferia passar a noite de Natal em casa. Cleidilice não aceitava e insistia em ir para o subúrbio. A divergência virou mais uma das inúmeras discussões entre os dois que estavam junto há dez anos.

A dona de casa entrou na cozinha, pegou uma peixeira e atacou o marido, atingido no abdome. O golpe causou uma grande hemorragia. Thaine chegou a ser socorrido e levado para o hospital Aeroporto, onde teve algumas parada cardíacas. O rapaz foi sepultado neste sábado, dia de Natal, no cemitério de Portão, em Lauro de Freitas.

Cleidilice fugiu levando a filha que assistiu a tudo. A garota tem prolemas de  saúde, segundo parentes e vizinhos do casal. Uma irmã de Thaine informou que a garota tem leucemia e faz tratamento para combater a doença.

Segundo informações da 12ª Delegacia de Polícia (DP), em Itapuã, responsável pela investigação do crime, a mulher está sendo procurada. 

Alguns vizinhos relataram a agentes policiais que ao chegaram à casa, viram Thaine sangrando muito. O local, segundo eles, tinha sido lavado e na pia da cozinha encontraram a faca tipo peixeira suja de sangue.

Thaine era operador de fotocopiadora e trabalhava na Copiadora Exata. Ele prestava serviço em vários setores da Petrobras no estado.  (Com informações da 12ª DP e Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp