Polícia

Anselmo Ramon presta depoimento em delegacia de Camaçari

Imagem Anselmo Ramon presta depoimento em delegacia de Camaçari
Jogador atropelou e matou um ciclista na Estrada do Coco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/12/2012, às 07h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, revelado nas divisões de base do Bahia, prestou depoimento na noite de quinta-feira (13) na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da rádio Band News FM Bahia o atleta afirmou na unidade policial que um cachorro que cruzou a estrada no momento em que ele passava teria sido o causador do acidente que deixou uma pessoa morta no último sábado (08), em uma via de ligação da BA-099 na Estrada do Coco. O jogador também informou que no momento do acidente ele  não usava cinto de segurança e que tinha bebido no dia anterior.
Na terça-feira (11), foram ouvidos o servente de pedreiro, Ednaldo de Souza Santos, sobrevivente do acidente, dois de seus amigos, além de esposa e filha de Cícero Macedo, 43 anos, que morreu no local do acidente e foi sepultado em Pojuca, interior baiano.

Segundo o delegado titular de Camaçari, João Uzzum, Ednaldo informou na  delegacia que ele e Cícero voltavam de uma pescaria e estavam fora da pista, encostados em uma árvore. O servente de pedreiro estava de costas e apenas sentiu o impacto do carro, que arremessou os dois. O delegado prefere não comentar sobre as suspeitas do motivo do acidente, mas destacou uma situação que a Polícia Civil considera “estranha”.

Anselmo Ramon foi socorrido e levado para o Hospital Medicina Humana, em Candeias, distante 40 km de Camaçari, segundo o delegado. O acidente ocorreu na rodovia estadual A10, em trecho conhecido como Via de Ligação. Segundo a Polícia Rodoviária da Bahia, Anselmo Ramon teria perdido o controle do carro, batido em uma árvore e atingido os dois homens.

Notícia atualizada às 10h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp